As montanhas

 

As vacas no verão, são levadas para o topo das montanhas, com ar puro, verde abundante e vista descomunal. Lá são ordenhadas e permanecem até o início do inverno, quando voltam para o pé das montanhas e ficam abrigadas em estábulos, protegidas do frio.

 

Diz a lenda que as montanhas são as responsáveis pelo sabor dos queijos e dos chocolates suíços.

 

Caminhar nas montanhas é um hábito suíço gratuito e praticado por todas as idades. As montanhas oferecem mais de 66,000 km de trilhas sinalizadas e classificadas por suas dificuldades e tempo de percurso.  O visual, a paz, o ar puro e a superação física são experiências indescritíveis. Com sorte, pode-se até encontrar animais que vivem soltos por lá. Tem que experimentar para entender.

 

As montanhas no inverno são espetaculares.Experientes esquiadores elegeram os slopes suíços como os mais diversos, seguros e interessantes da Europa. E não precisa saber esquiar... existem atividades para todos os gostos. As cidades são encantadas... a badalação, a infra-estrutura, a beleza natural, o après-ski, a diversidade e os frequentadores fazem das montanhas suíças uma experiência única.

 
I'm a title. Click me and tell your visitors what's in your gallery.

I'm a paragraph. Click here to add your own text and edit me. It’s easy. Just click “Edit Text” or double click me to add your own content and make changes to the font. Feel free to drag and drop me anywhere you like on your page. I’m a great place for you to tell a story and let your users know a little more about you.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now
Verbier