Parque para crianças Parc Pré-Vert, Migros


O grupo Migros é imenso. Além de ser o maior supermercado do país, o grupo criado em 1925 detém um conglomerado de empresas suíças que agem no mercado de distribuição.

Reconhecido como o maior empregador privado da Suíça, o grupo oferece diversos produtos e serviços como agência de viagens, cursos profissionalizantes, posto de gasolina, restaurantes, escola de línguas, banco e companhia de seguros. Um gigante.

Mas o que nos interessa aqui é saber que este gigante abriu um parque, Parc Pré-Vert, em Signal de Bougy, uma cidade pequena situada ao Norte de Rolle.

Este parque, de 110 hectares, localizado em uma área alta, com uma vista magnífica para o Lago, é o paraíso das crianças, e dos pais delas também. Me explico: aqui na Suíça os programas são caros e este é um parque de entrada e estacionamento gratuitos!

O parque oferece minigolf, uma cidade miniatura, milhões de brinquedos como balanços, trampolim, playground de todos os tipos e diversões infinitas para a criançada.

Existe também um mini zoológico onde animais podem ser tocados e alimentados pelas crianças, por conta e risco dos pais, é claro!

Uma lanchonete está a disposição além de zonas de picnic, terraço com vista panorâmica, e lugares onde pode-se até fazer um churrasco, programa que os suíços adoram.

A programação é rica e bastante variável, com alguns espetáculos e até música ao vivo, se você tiver sorte.

O parque é certamente um local para soltar as crianças deixando que estas interajam descobrindo mais sobre a natureza e desfrutando de toda a segurança, conforto e diversidade.

Para os adultos sem crianças, caminhadas idílicas na floresta que leva aos vinhedos de Rolle podem ser também uma excelente opção! Adivinhem para onde eu fui?