Parque para crianças Parc Pré-Vert, Migros


O grupo Migros é imenso. Além de ser o maior supermercado do país, o grupo criado em 1925 detém um conglomerado de empresas suíças que agem no mercado de distribuição.

Reconhecido como o maior empregador privado da Suíça, o grupo oferece diversos produtos e serviços como agência de viagens, cursos profissionalizantes, posto de gasolina, restaurantes, escola de línguas, banco e companhia de seguros. Um gigante.

Mas o que nos interessa aqui é saber que este gigante abriu um parque, Parc Pré-Vert, em Signal de Bougy, uma cidade pequena situada ao Norte de Rolle.

Este parque, de 110 hectares, localizado em uma área alta, com uma vista magnífica para o Lago, é o paraíso das crianças, e dos pais delas também. Me explico: aqui na Suíça os programas são caros e este é um parque de entrada e estacionamento gratuitos!

O parque oferece minigolf, uma cidade miniatura, milhões de brinquedos como balanços, trampolim, playground de todos os tipos e diversões infinitas para a criançada.

Existe também um mini zoológico onde animais podem ser tocados e alimentados pelas crianças, por conta e risco dos pais, é claro!

Uma lanchonete está a disposição além de zonas de picnic, terraço com vista panorâmica, e lugares onde pode-se até fazer um churrasco, programa que os suíços adoram.

A programação é rica e bastante variável, com alguns espetáculos e até música ao vivo, se você tiver sorte.

O parque é certamente um local para soltar as crianças deixando que estas interajam descobrindo mais sobre a natureza e desfrutando de toda a segurança, conforto e diversidade.

Para os adultos sem crianças, caminhadas idílicas na floresta que leva aos vinhedos de Rolle podem ser também uma excelente opção! Adivinhem para onde eu fui?

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now