Hotel sem teto nos Alpes


Mais e mais se tem falado que experiências inesquecíveis fazem toda a diferença em uma viagem.

Antigamente as viagens eram limitadas a conhecer cidades, comer em bons restaurantes e desvendar meuseus. Nada disso é ruim mas hoje as pessoas procuram algo mais. ir além. Querem algo marcante, realmente inesquecível.

Andar de balão, mergulhar com tubarões, fazer safári a pé e dormir em um hotel de gelo são alguns roteiros que marcam a vida dos viajantes e certamente chamam a atenções em rodas de amigos.

A Suíça resolveu adicionar algo inesquecível à lista dos passeios exótico: hospedar-se no meio dos Alpes, coberto por estrelas.

O hotel Null Ster, localizado na cidade Safiental, nos Alpes Suíços, tem chamado a atenção dos viajantes curiosos com o slogan “Onde a única estrela é você”. Oferecem uma experiência única, anunciam algo muito mais marcante que qualquer hospedagem convencional. O hotel Null Ster, já lotado para este verão, comercializa quartos ao ar livre em um ex-abrigo nuclear no meio do campo. Porque não?

Nenhuma construção, nenhuma parede, nem um teto. Uma cama no meio do mato. Só isso. E para que mais?

Já havia visto algo assim anunciado em alguns lodges famosos da África mas na Europa? Deve ser sensacional!

O conceito do hotel Null Stern é uma parceria entre os artistas conceituais Frank and Patrik Rikli e o profissional em hotelaria Daniel Charbonnier.

Os interessados devem reservar com muita antecedência pois, apesar dos Alpes serem imensos, não é em todos os cantos na Europa que se pode dormir com infra sob o céu estrelado.

As fotos utilizadas são propriedade do Hotel Null Ster.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now